Esportes

Atlético e Grêmio empatam em 0 a 0

Atlético e Grêmio ficaram no 0 a 0, no Independência, neste domingo. Melhor para o líder Fluminense, que, com 56 pontos, abriu quatro e não pode mais ser alcançado pelo Galo no meio de semana. A equipe mineira tem um jogo a menos, que será cumprido nesta quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão. Já o Tricolor gaúcho, terceiro colocado, soma agora 49 pontos.
O Atlético teve maior volume de jogo, soube achar espaços em alguns momentos, mas falhou na finalização. Aliando velocidade e passes certeiros, o Alvinegro construiu duas grandes oportunidades para marcar.

AMEAÇA
Aos 10 minutos, depois de bela arrancada, Ronaldinho Gaúcho deixou Guilherme na cara do gol. O atacante finalizou mal. O chute fraco foi nas mãos do goleiro Marcelo Grohe. Outro lance a ser lamentado pelos alvinegros foi aos 23 minutos. Desta vez, Guilherme rolou na área para Carlos César. O lateral mandou a bomba no travessão.
O Atlético ainda teve chances em chutes de Carlos César e de Leandro Donizete da entrada da área. O primeiro foi para fora. O outro, defendido por Marcelo Grohe.
Já o Grêmio levou perigo nas bolas paradas cobradas por Elano. Aos 20 minutos, o meia cobrou na cabeça de Werley, que desviou, obrigando Victor a fazer a defesa. Aos 41, Elano acertou o travessão.

QUEDA
Depois de perder uma chance com Bernard, aos quatro minutos, o Atlético caiu de produção na etapa final. O ataque não se encaixou. O Galo parou em seus próprios erros. A entrada de Neto Berola, aos 14 minutos, não surtiu efeito. O atacante se movimentou, reclamou falta em dois lances que levariam perigo, mas pouco produziu.
Melhor para o Grêmio que se arriscou mais ao ataque e ainda contou com falhas da defesa atleticana. Aos 22 minutos, depois da saída de bola perigosa de Victor, Richarlyson perdeu a bola para Pará, que rolou para Marcelo Moreno, na cara do gol, chutar para fora. O Tricolor perdeu outra chance, aos 30, em chute de Kléber por cima do gol. No final dramático, nenhuma equipe teve sucesso para chegar ao gol.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com