Esportes

Atlético e Cruzeiro jogam rodada decisiva desfalcados

Washington Alves/Light Press

BH – O técnico cruzeirense Mano Menezes não poderá contar com o volante Willians para o confronto com o Avaí, no próximo sábado, às 19h30, em Florianópolis, pela 33ª rodada da competição nacional.
O camisa 5 do Cruzeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Goiás, por 1 x 0, neste domingo, em Goiânia, terá que cumprir suspensão automática contra a equipe de Santa Catarina e estará novamente à disposição do treinador cinco estrelas para a partida diante do São Paulo, no outro domingo, dia 8 de novembro, no Mineirão.

Em compensação, o Cruzeiro terá os reforços de Manoel e Allano no jogo com o Avaí. O zagueiro e o atacante da Raposa estiveram suspensos no quinto triunfo fora de casa do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deste ano, neste domingo, contra o Goiás, e estão liberados para o embate no Sul do Brasil, que pode deixar o Cruzeiro mais forte na briga pelo G-4.

ATLÉTICO

Confirmado pelo técnico Levir Culpi como o substituto de Jemerson na partida do próximo domingo, contra o Corinthians, o zagueiro Edcarlos espera ter grande atuação para ajudar a equipe a vencer e diminuir a diferença para o time paulista.

Edcarlos comemora a oportunidade de atuar em mais um confronto decisivo.
“A sorte costuma acompanhar quem trabalha bem, venho fazendo isso e essa semana não vai ser diferente. É uma semana especial, um jogo de seis pontos para a gente, tão esperado, e surgiu essa oportunidade. É procurar me concentrar bem e corresponder à altura mais uma vez”, comentou. O defensor afirmou que o Galo tem que vencer para seguir sonhando com o título.

Grupo já treina visando ao jogo contra Corinthians

Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo (25) na Arena Independência, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo.As atividades marcaram o início da preparação para o jogo contra o Corinthians, às 17h do próximo domingo, também no Horto.
Os jogadores que iniciaram a partida contra a equipe de Campinas fizeram trabalho regenerativo e os demais venceram o Democrata-SL por 3 a 0 em jogo-treino, com gols de Leonardo, Emerson Conceição e Carlos.Os atletas terão a terça-feira (hoje) de descanso e voltam a treinar na tarde de quarta-feira, às 17h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com