Esportes

Atlético conquista a Copa do Aniversário de Timóteo

TIMÓTEO – Com um bom público presente no Estádio José de Oliveira Freitas (Jucão), campo do Acesita Esporte Clube, foram disputadas as finais da 25ª Edição da Copa Aniversário de Timóteo 2018. A promoção contou com o apoio da Prefeitura de Timóteo e fez parte da programação em comemoração ao aniversário de 54 anos do município.
A primeira partida decisiva valia o título da competição na categoria Pré Mirim (12 e 13 anos) e foi disputada entre o Beira Rio (Ipatinga) e o RPS (Rodrigo Posso), também de Ipatinga. A partida foi equilibrada com chances dos dois lados. Com finalizações precisas o Beira Rio marcou duas vezes e acabou vencendo o jogo pelo placar de dois a zero, ficando com o título de campeão. Os jovens jogadores festejaram muito a conquista do título.
No segundo jogo, decidindo na categoria Mirim, se enfrentaram Cruzeiro e Atlético. Cruzeiro chegou à final após vencer na segunda-feira o Filadelfia de Governador Valadares pelo placar de 3 a 0. Já o Atlético se classificou após vencer o Acesita na semi-final pelo placar de 1 a 0.

3 A 0
A partida começou equilibrada, mas ao final do final do primeiro tempo o Galo apresentava melhor volume de jogo e vencia o jogo pelo placar de dois a zero. No segundo tempo o Cruzeiro voltou buscando mais o ataque, mas os jogadores do Atlético, bem postados em campo, mantiveram o mesmo ritmo de jogo, chegando ao terceiro gol. A vitória na decisão da Copa Aniversário de Timóteo pelo placar de 3 a 0 deu o título de campeão da Copa Aniversário de Timóteo ao Atlético na categoria Mirim.
Durante a premiação foram feitas diversas homenagens a apoiadores da iniciativa de realização da Copa Aniversário de Timóteo. O prefeito Dr. Geraldo Hilário entregou um troféu ao desportista Daniel Martins pelo incentivo ao esporte nas categorias de base no município e a longa história de dedicação na realização da Copa Aniversário de Timóteo, que este ano chegou à 25ª edição.

PREMIAÇÃO

Os jogadores das equipes vice-campeãs, no Pré mirim e no Mirim, respectivamente RPS e Cruzeiro, e os campeões, Beira Rio e Atlético receberam medalhas. Também foram homenageados o artilheiro na categoria pré mirim, João Vitor(RPS) com 4 gols e o goleiro
Alberto (Beira Rio) que não sofreu nenhum gol. Na categoria mirim o artilheiro foi João Victor (Cruzeiro) com 6 gols e o goleiro Wesley (Atlético) que não sofreu nenhum gol.
O prefeito Dr. Geraldo Hilário e o Presidente da Consul, Matusalem Sampaio, entregaram o troféu de campeão aos jogadores do Atlético que fizeram a festa junto aos torcedores presentes no Campo do Acesita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com