Esportes

Atlético amplia hegemonia sobre Cruzeiro

BH – Com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena Independência, o Atlético ampliou a sua hegemonia no clássico mineiro. Esta foi a vitória de número 194 do Galo sobre o rival, que possui 161 vitórias. Houve, ainda, 125 empates.

A maior goleada da historia do clássico pertence ao Atlético e aconteceu no Campeonato Mineiro de 1927, no dia 27 de novembro, quando o Galo goleou o rival por 9 a 2, no estádio da Alameda, em Belo Horizonte. Os gols foram de Said (3), Jairo (3), Mário de Castro (2) e Getúlio. Com 26 gols, o atleticano Guará é o maior artilheiro da história do clássico.

PARANÁ
O próximo compromisso do Atlético mineiro é nesta quarta-feira contra o Atlético-PR, em Curitiba. A partida acontecerá às 21h50, no estádio Durival de Britto. O árbitro Célio Amorim (ESP-1/SC) apitará o jogo. Rogério Pablos Zanardo (Asp. Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF-1/SP) serão os auxiliares.

PROMOÇÃO
Em homenagem à torcida, o Atlético praticará preços promocionais de ingressos a partir do jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O intuito da diretoria é fazer com que o maio número possível de Atleticanos possa ver a equipe de perto antes da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com