Esportes

Atlético alcança recorde de vitórias como mandante

BH – Com a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, neste domingo, na Arena Independência, o Atlético alcançou a marca de 12 triunfos consecutivos como mandante no Campeonato Brasileiro, igualando-se ao Santos com o maior número de vitórias seguidas em casa na era dos pontos corridos.
No próximo sábado, o Galo poderá ultrapassar o time da Vila Belmiro e se tornar o recordista isolado em caso de vitória sobre o Flamengo, em Belo Horizonte.
“Essa marca é importante, mostra a força que temos em casa, junto do nosso torcedor, seja no Independência ou no Mineirão”, comentou o goleiro Victor.
A sequência recorde começou com a vitória sobre a Ponte Preta (3 a 0), na 9ª rodada, e continuou com os triunfos sobre Corinthians (2 a 1), Botafogo (5 a 3), Coritiba (2 a 1), Santa Cruz (3 a 0), Chapecoense (3 a 1), Atlético-PR (1 a 0), Vitória (2 a 1), Sport (1 a 0), Internacional (3 a 1), América (3 x 0) e Figueirense (3 x 0).

Fred marca e amplia
vantagem na artilharia

BH – Com o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, o atacante Fred chegou a 13 gols no Campeonato Brasileiro, ampliando sua vantagem na artilharia da competição.
“Foi uma vitória importante, atingimos uma marca grande e continuamos com chance de título. A gente vai continuar acreditando e batalhando. Foi um jogo difícil, truncado, com muita disputa, mas conseguimos ganhar e fazer um placar elástico, que dá mais méritos ainda para a nossa equipe”, comentou o goleador atleticano, que fez dois gols pelo Fluminense e onze pelo Atlético.
“Enquanto tiver 1% de chance, vamos continuar lutando até o final. Na minha carreira, já consegui o que todos falaram que era impossível, então, enquanto tiver chance, a gente vai acreditar”, completou Fred.
Robinho é o vice-artilheiro do certame, com onze gols, ao lado de Gabriel Jesus, Diego Souza, William Pottker e Sassá.
O Galo tem o segundo melhor ataque do Brasileirão, com 54 gols, somente dois a menos que o Palmeiras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com