Esportes

Atleticanos lamentam eliminação

Os jogadores atleticanos lamentaram o empate em 2 a 2, mas ressaltaram o empenho e a luta da equipe

BH – O Atlético fez um bom primeiro tempo e lutou muito durante todo o jogo contra o Botafogo, mas o Galo não conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, os jogadores atleticanos lamentaram o empate em 2 a 2, que deixa os mineiros fora da competição nacional, mas o empenho e a luta da equipe foram destacados pelos atletas.

“Infelizmente não conseguimos alcançar a classificação, mas a equipe está de parabéns pela determinação, a força, a luta, por tudo que fez dentro de campo. O Galo é realmente guerreiro, e eu fico emocionado de jogar em um clube como esse. Agradeço ao torcedor, mesmo não tendo conseguido a classificação eles apoiaram”, disse Fernandinho.

EMPENHO
O volante Pierre compartilha da opinião do companheiro, frisando que todo o time do Atlético se empenhou para conquista da classificação. Segundo ele, o Botafogo foi esperto para aproveitar as bobeadas do Galo para fazer dois gols, que eliminaram o time atleticano. Pierre ainda destacou o apoio da torcida que reconheceu a luta dos jogadores.

“Não foi falta de empenho, de dedicação. No meu modo de ver fizemos uma ótima partida, principalmente no primeiro tempo, mas demos duas bobeiras e o Botafogo é uma equipe de qualidade e soube aproveitar. O que nos deixa feliz é o reconhecimento do torcedor e a luta de todo o mundo. Queríamos muito ganhar essa Copa do Brasil, mas agora é vida que segue, temos o Brasileiro e a preparação para o Mundial”, declarou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com