Esportes

Atletas da Usipa vão jogar no Galo

Crédito: Jane Aguiar

IPATINGA – Depois da boa temporada realizada pelo Usisaúde/Usipa durante o Campeonato Mineiro 2014, chegou a vez de colher os frutos os tricolores Kleiton Pego e Igor Alves, da categoria Sub-15, que foram chamados para jogar no Atlético Mineiro.

A Usipa- deixou os outros 21 clubes do interior que também competiam o Mineiro para trás, e ficou bem perto dos favoritos Atlético, América e Cruzeiro. Conquistou o título simbólico de melhor de Minas do interior, o terceiro lugar na categoria Sub-15 e o quarto lugar na categoria Sub-17.

Durante a semifinal contra o Atlético, o atacante Kleiton Pego Duarte e meio-campo Igor Alves dos Reis “Futrica” fizeram boas jogadas, ataques expressivos e acabaram sendo convidados para defender o alvinegro na categoria Sub-17.
Os usipenses, que completam 16 anos ainda neste semestre, se apresentaram ao Galo na última segunda-feira (2).

Kleiton treinava na Usipa desde 2009, e Futrica, como é chamado Igor, chegou há apenas um ano
“Minha família está em festa, e não só pela oportunidade que recebi, mas, porque somos todos atleticanos de coração” afirma Igor. Falando do Usisaúde/Usipa, o meio-campo garante: “mesmo com pouco tempo, o clube fez toda a diferença em minha vida e abriu as portas para uma grande oportunidade, e eu espero surpreender a todos”.

Por sua vez, Kleiton está seguro por contar com o apoio da família e também do clube tricolor. “É uma grande oportunidade e vou aproveitá-la, sei que minha família me apoia e torce por mim, e isto me dá força. Quanto à Usipa, ela vai no coração, afinal foi aqui que aprendi a jogar futebol”, enaltece Kleiton.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com