Esportes

Atletas da Tokugawa faturam ouro no Open de Jiu-jitsu da IBJJF

IPATINGA – Os atletas da equipe Tokugawa Brasil, Rodrigo Moreira, faixa preta, (Cartão de Todos/ MCR Ind. Mecânica) e Eduardo Valadares, faixa roxa, (keilacarmoambientes) voltaram com cinco medalhas do Winter International Open de Jiu-jitsu. A competição foi disputada em Belo Horizonte e é promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu em parceria com International Brasilian Jiu-jitsu Federation. Rodrigo Moreira, peso pesado, master 1,  obteve ouro na disputa No-Gi (sem kimono) e ficou em terceiro na disputa com kimono. Já Eduardo Valadares, leve, master 3, trouxe duas de ouro em suas respectivas categorias tanto na disputa com kimono quanto na disputa sem kimono e também conquistou o bronze na disputa do absoluto.

O técnico da equipe, Pablo D´ávila, ressaltou o empenho dos dois atletas. “O Rodrigo e Eduardo são competidores natos. Estão à disposição à toda hora para a equipe. Se a condição financeira permitir, pode ter certeza que estarão em todas competições possíveis. Vale ressaltar que o resultado foi muito positivo para toda Tokugawa Brasil, pois só participaram os dois e representaram todos nossos atletas em uma competição de alto nível como as promovidas pela CBJJ”, avaliou o técnico.

Os atletas já estão de volta aos treinos na academia e apresentaram o resultado para a equipe na noite dessa segunda-feira. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com