Cidades

Atendimentos da Estação Sorriso são retomados

O agendamento é feito pela equipe multiprofissional, durante as avaliações periódicas da saúde bucal nas escolas

IPATINGA – A Clínica Odontológica Estação Sorriso, mantida pela Prefeitura de Ipatinga, funcionará em novo endereço. A partir desta segunda-feira (03), a unidade de atendimento em saúde bucal para escolares ganhará sede própria, instalada à rua Edgard Boy, 70, no Centro, no prédio antes ocupado pelo Cesec. As novas instalações, mais amplas e adequadas, vão garantir melhores condições de trabalho aos servidores municipais e, principalmente, de acolhimento aos usuários do serviço.

NOVA SEDE

A nova sede conta três consultórios odontológicos completos com box de atendimento individualizados, recepção, sala de esterilização e ampla área de convivência que será usada para ações de promoção à saúde bucal, como palestras educativas. Antes, a Prefeitura de Ipatinga realizou reforma, adequações e pintura do local. A Estação Sorriso de Ipatinga foi inaugurada em 1991 e funcionava em uma sala disponibilizada na Escola Estadual Manoel Izídio, no Centro.

A Clínica Odontológica Estação Sorriso é referência em saúde bucal para estudantes de 16 escolas da rede municipal e estadual e duas creches, abrangendo 13 mil alunos. Oferece serviços clínicos básicos e de profilaxia, tais como restaurações, extrações, limpeza e aplicação de selante. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O agendamento é feito pela equipe multiprofissional, durante as avaliações periódicas da saúde bucal dos estudantes das escolas referenciadas ao serviço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com