Esportes

ATAM tem bons resultados no Open de Artes Marciais

IPATINGA – Dois lutadores de Ipatinga participaram do II Open Sulamericano de Artes Marciais, na cidade de Governador Valadares. No evento, a cidade de Ipatinga foi representada pela Associação Trovão de Artes Marciais (ATAM), tradicional equipe do município, que retornou recentemente às atividades e que levou dois atletas, inscritos em duas modalidades cada um, trazendo ótimos resultados com 100% de aproveitamento, mostrando a força do esporte de contato na região.

A ATAM conquistou os seguintes resultados: Nilo Mulinari foi campeão nas modalidades KickBoxing e Muay Thai, categoria juvenil até 75kg; e Leandro Estevão sagrou-se campeão nas modalidades KickBoxing e Muay Thai, categoria adulto acima de 90kg.

NOVOS DESAFIOS

“O evento teve alguns contratempos, mas trabalhamos firme nos últimos dois meses, voltados exclusivamente para este Open e os objetivos alcançados já eram esperados, graças ao foco e determinação dos atletas e de seus companheiros de treinamento. Agora, vamos nos preparar para os próximos compromissos e tentar conseguir patrocínio para que possamos levar mais atletas ao Campeonato Mineiro, que acontecerá em julho; e no Panamericano, que ocorrerá em novembro”, adiantou o mestre João Neto, responsável pela equipe. “Parabenizamos também a equipe do Kru Jacson Andrade, que também trouxe expressivos resultados pra região.”

O mestre ressalta ainda que os interessados em conhecer o trabalho da ATAM podem entrar em contato pelo telefone 8615-5675 ou ir diretamente à Tempo Livre Academia, onde as aulas são ministradas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com