Cultura

Astros são atrações no palco e camarotes no Grande Vale Faz a Festa

O ator Rodrigo Andrade, que vive o personagem Berto na novela Gabriela, é uma presença vip garantida

IPATINGA – O público que optar por assistir aos mais de 40 shows do Grande Vale faz a festa de camarote, Oficial ou Backstage, irá perceber algumas novidades para estas categorias. A décima edição da festa garante mordomias e atrações dentro dos camarotes.
É o caso do Camarote Oficial. Montado estrategicamente na lateral do palco, tem serviços especializados como bares, área de alimentação, segurança e decoração. Algumas celebridades estão confirmadas para acompanhar o evento deste camarote. O ator Rodrigo Andrade, que vive o personagem Berto na novela Gabriela, é uma presença vip garantida. Amante da música sertaneja, o vilão da novela lançou recentemente o álbum chamado “Sete”, que contém 15 faixas exclusivas, sendo 12 composições próprias. Algumas músicas deste CD serão apresentadas no palco da festa. O ator promete badalar o camarote.
Já o camarote Backstage será uma inovação para o Vale do Aço. Montado de forma a dar continuidade para o palco – menos de 1 metro de distância -, permite ao público ficar cara a cara com os cantores, além de acompanhar toda a movimentação que acontece nos bastidores; desde a chegada do artista, o atendimento aos fãs até o momento da apresentação no palco. O camarote garante também o acesso na frente do palco. “Nenhum evento ousou formatar algo igual. Bastidor de um grande evento sempre aguça a curiosidade do público. Imagina os bastidores com mais de 40 atrações? Com atendimento totalmente personalizado, queremos garantir a comodidade do público. Com certeza será uma inovação na formatação de camarotes”, afirma Valéria Nascimento, produtora executiva do evento.

SERVIÇOS
O Backstage terá serviços personalizados como lounge, decoração e é open de cerveja, refrigerante, água, vodka e Bacardi Big Apple. Após as apresentações, algumas duplas já confirmaram presença no camarote para acompanharem os outros shows. Os convites são limitados e para maiores de 18 anos. O Camarote Backstage é assinado pela Stillo Entretenimento.
Nos Camarotes ou na Pista do evento, uma coisa é certa: a música sertaneja será o combustível para embalar o público durante toda a tarde e garantir a solidariedade para as 45 entidades beneficiadas com o evento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com