Cidades

Associação Quilombola Achado de Cima anuncia Edital de Eleição

Foto: Antônio Paulo da Silva, representante da Comunidade Quilombola Achado de Cima

SANTANA DO PARAÍSO — A Comunidade Quilombola Achado de Cima publicou oficialmente o edital de convocação para as eleições que definirão a nova composição da Diretoria e do Conselho Fiscal da associação. As eleições estão programadas para ocorrer no dia 6 de julho de 2024, às 14h, na sede do Núcleo Rotary de Desenvolvimento, localizada na Rua Achado de Cima, S/N.

A convocação, que abrange todos os membros e moradores da comunidade, tem como objetivo selecionar os novos representantes que irão ocupar os cargos na Diretoria composta um presidente, vice-presidente, diretor financeiro, primeiro secretário, segundo secretário e conselho fiscal integrado por três membros.

Os interessados em formar uma chapa para concorrer aos cargos têm até três dias antes da eleição para registrar suas candidaturas. O prazo final para a inscrição das chapas é, portanto, o dia 3 de julho de 2024.

FORTALECIMENTO

Antônio Paulo da Silva, representante da Comunidade Quilombola Achado de Cima, destaca a importância da participação ativa dos membros da comunidade no processo eleitoral. “A eleição é um momento crucial para garantir a representatividade e o fortalecimento da nossa comunidade. É fundamental que todos os membros se envolvam e contribuam para a escolha dos novos líderes que irão conduzir nossas ações e projetos futuros,” afirmou Silva.

A Comunidade Quilombola Achado de Cima reforça o convite para que todos os membros compareçam à eleição e participem deste importante processo democrático.

SERVIÇO

Eleições da Associação Quilombola Achado de Cima. Dia 6 de julho de 2024, às 14h, na sede do Núcleo Rotary de Desenvolvimento, Rua Achado de Cima, S/N. Inscrições das chapas até 3 de julho de 2024

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a sede da Associação Quilombola Achado de Cima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com