Nacionais

Assinada ordem de serviço para obras no bairro São José

TIMÓTEO – A comunidade da Regional Sul receberá mais obras de infraestrutura com o lançamento das obras de pavimentação da Avenida São João e Rua Alice Maria Araújo, vias que não possuem nenhum tipo de tratamento, e de recapeamento da Rua 13 de maio, que atualmente é calçada com poliedro, no bairro São José. A cerimônia de assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Geraldo Hilário Torres foi no Centro de Convivência dos Vicentinos (avenida São João, nº 170, Bairro São José), com as presenças de diversas lideranças, secretários municipais e vereadores.
O vereador Adriano Tibata, Raimundo Nonato e Luiz perdigão destacaram o empenho do prefeito Dr. Geraldo Hilário que, em apenas três meses de governo coloca em prática um novo modelo de governar. Segundo eles, o prefeito vem demonstrando sua total preocupação com a população ao anunciar obras importantes e tão aguardadas.
Com a assinatura, o prefeito autoriza o início imediato das obras, que compreendem investimento total de R$ 546 mil. Os recursos foram liberados pelo Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Leonardo Quintão, atendendo solicitação da então vereadora Guaraciaba Araújo.
“Esta é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro São José e de toda comunidade da Regional Sul, que há anos esperavam por uma solução definitiva para as vias. Vamos continuar trabalhando com empenho para levar o asfalto para toda a extensão da São João”, comenta o prefeito Geraldo Hilário, aproveitando para agradecer o apoio do Deputado Leonardo Quintão e de Guaraciaba Araújo, hoje na condição de Secretária de Educação e Cultura, na viabilização dessa obra. O prefeito destaca ainda que as obras de infraestrutura favorecem a melhoria da qualidade de vida da população.
Os serviços serão executados pela empresa 3 T Logística e Equipamento Ltda., vencedora da licitação. Será executada a pavimentação de 612 metros de extensão nas três vias, correspondendo à aplicação de cerca de 480 toneladas de asfalto.

AVENIDASÃOJOSÉ

A pavimentação da Avenida São João contemplará dois trechos: entre a esquina da Rua Antônio Carlos e 13 de Maio e entre a Rua Hermes da Fonseca e Avenida Acesita. Nos dois trechos da via, a obra abrangerá cerca de 330 metros de extensão, incluindo serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, sarjeta, colocação passeio e revitalização da área verde com plantio de grama e colocação de bancos e mesas de concreto.
A Rua Alice Maria Araújo receberá serviços de pavimentação, drenagem e sarjeta numa extensão total de 190 metros. Já na Rua 13 Maio será realizado serviço de recapeamento numa extensão aproximada de 150 metros. Também serão construídos dois muros de arrimo na Avenida São João. A previsão de conclusão dos serviços é até o final de setembro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com