Policia

Assassino de candidato a prefeito de Ipatinga é executado em Belo Oriente

BELO ORIENTE – Foi morto no final da noite da última terça-feira (18) José Luzia da Silveira, 43 anos. O crime aconteceu no Córrego do Cirino, zona rural de Belo Oriente.

Segundo a Polícia Militar da cidade, José Luzia foi encontrado morto, com o corpo caído e a cabeça sangrando, além de parte das vísceras expostas do lado direito do abdômen. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o homem sofreu cinco perfurações de arma de fogo.

Conforme os militares, a vítima tinha passagens policiais por homicídio e outros crimes e também colecionava problemas e inimigos na região. O corpo de José Luzia foi levado ao IML de Ipatinga.

CASO AMANTINO

Entre os crimes em que José Luzia figurava como autor estava o assassinato de Amantino de Oliveira, 40, candidato à Prefeitura de Ipatinga em 2008 pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol). O crime ocorreu em dezembro do mesmo ano e teria motivação passional – Amantino teria se envolvido com a ex-mulher de José Luzia.

O autor chegou a ser preso em 2012, mas atualmente encontrava-se em liberdade e residindo em Belo Oriente. Até o fechamento desta edição, a polícia da cidade não soube informar sobre autoria do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com