Policia

Assalto frustrado a caixa eletrônico

FABRICIANO – Uma quadrilha criminosa tentou, na madrugada de ontem (29), roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado em um posto de combustíveis no Centro de Coronel Fabriciano. A ação foi totalmente gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

De acordo com testemunhas, pelo menos cinco homens participaram da ação. Os bandidos chegaram a danificar a estrutura do caixa eletrônico. A Polícia Militar acredita que os marginais acionaram explosivos na tentativa de explodir o cofre, mas a dinamite teria falhado.

Entretanto, o bando deixou prejuízos como a porta de entrada para o caixa, que foi arrombada, e a fibra que reveste o equipamento, que foi destruída, assim como parte da frente do equipamento. Estilhaços se espalharam pelo local. Contudo, os bandidos não conseguiram levar nada em dinheiro.

BANDO

Testemunhas disseram à PM que tratavam-se de pelos menos cinco homens. Enquanto uma parte cuidava de demolir o equipamento, outros três vigiavam a frente do posto de combustíveis.

Ainda conforme o relato das testemunhas, ao sair do posto e antes de fugir, os bandidos atiraram para o alto em direção a moradores que presenciaram a ação e ameaçaram acionar a polícia. Também dispararam contra um hotel em frente ao caixa eletrônico e destruíram a vidraça do estabelecimento. Por sorte, ninguém se feriu. A quadrilha fugiu em um carro em alta velocidade e não havia sido localizada até o fechamento desta edição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com