Policia

Assaltantes levam mais de R$11 mil em assalto a banco

Câmeras flagraram toda ação dos bandidos: na foto, segundo assaltante entra armado na agência

 

TIMÓTEO – Um ousado assalto foi registrado por volta de 16h da última terça-feira (18), em um banco na Alameda 31 de Outubro, no Centro de Timóteo. Dois homens pararam em frente à agência em uma moto Honda CG Titan e, armados, invadiram o local.
Os ladrões ordenaram que todos se deitassem no chão e em seguida um deles entregou a uma funcionária uma mochila, ordenando que ela colocasse todo dinheiro na bolsa. Enquanto a funcionária obedecia ao criminoso, o outro bandido agrediu uma cliente com uma coronhada na cabeça, momento em que a arma disparou. Ninguém foi atingido.
Após as funcionárias colocarem o dinheiro na mochila, os ladrões fugiram. Toda a ação dos assaltantes durou 34 segundos e foi registrada por duas câmeras do circuito interno de segurança.
Um dos autores trajava jaqueta marrom, calca cinza, e estava com capacete preto com viseira escura. O outro vestia jaqueta preta, calça jeans preta e camisa vermelha e também estava com capacete e viseiras escuras. Foi roubado aproximadamente R$ 11,5 mil em dinheiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com