Policia

Assaltante preso em flagrante em Caratinga

(Crédito: PM)

 

Caratinga – A Relojoaria São Paulo, situada na rua Raul Soares, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (25). Dois indivíduos invadiram o local e um dos bandidos quebrou uma vidraça da loja. Os criminosos tentaram fugir levando cerca de dez relógios, mas um deles, Lucas de Almeida, de 19 anos, foi preso nas proximidades.

O proprietário da empresa, Paulo César Ferreira, de 52 anos, relatou que um dos assaltantes havia chegado à relojoaria, perguntando o preço de cordões. Repentinamente, usando um simulacro de arma de fogo, o bandido quebrou a vitrine e apanhou os relógios, saindo correndo em direção a um comparsa que o aguardava do lado de fora.

Paulo César perseguiu um dos autores e conseguiu interceptá-lo próximo à Praça Nossa Senhora da Conceição. O outro criminoso, aparentemente um menor de idade, conseguiu fugir. Vendo a cena, alguns populares ajudaram na ação, dando apoio ao relojoeiro. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu prender Lucas de Almeida.

O assaltante tem passagens por furto, roubo e ameaça. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, e a PM segue em rastreamento pra prender o comparsa de Lucas, que já foi identificado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com