Policia

Assaltante morre após ser agredido por populares

(Crédito: Super Canal)

 

UBAPORANGA – Um rapaz de 22 anos foi morto na última segunda-feira (17) após assaltar uma relojoaria na avenida Padre Rino, no centro da cidade de Ubaporanga. Ele foi golpeado com uma faca, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, Wellerson Martins Costa , o “Ferinha”, assaltou o estabelecimento e rendeu quatro pessoas. Ao sair da relojoaria, abordou e apontou uma pistola .40 em direção a outro comerciante, que o golpeou com uma faca. O homem que reagiu e esfaqueou o assaltante já foi localizado pela polícia, mas não teve sua identidade revelada.

Segundo testemunhas do fato, após ser ferido, o assaltante caiu sobre a calçada e foi agredido por populares com pedradas na cabeça. “Ferinha” foi socorrido ainda com vida por uma ambulância de Ubaporanga e morreu ao chegar em Caratinga.
Segundo o boletim de ocorrência, os outros agressores não foram identificados e as testemunhas não quiseram informar seus nomes.

De acordo com a polícia, “Ferinha” havia deixado a prisão de Caratinga no último dia 20 de fevereiro e, atualmente, estava cumprindo prisão domiciliar. As joias e os R$ 61, roubados da relojoaria, que estavam com o assaltante, foram recuperados e a arma utilizada no assalto foi apreendida com 11 munições intactas.
As vítimas do assalto relataram que o ladrão estava acompanhando de um comparsa, que estaria conduzindo uma motocicleta Honda Twister e conseguiu fugir. A polícia segue em rastreamento para tentar identificá-lo e localizá-lo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com