Cultura

As Santinhas do Pau Oco em clima natalino

DA REDAÇÃO – A proximidade do Natal inspira as duas atrações em cartaz neste sábado (10/12), no Teatro do Centro Cultural Usiminas, estrelados pelas Santinhas do Pau Oco Produções de Comédias. Às 17h, estará em cartaz o espetáculo “O Natal das Santinhas para Toda a Família” e em seguida, às 20h30, entra em cena a peça “O Natal das Santinhas do Pau Oco”. 

O primeiro espetáculo é inspirado em um famoso conto de natal de Charles Dickens. Nesta comédia a irmã Eliza, freira má do convento, tem um sonho. Nele, ela recebe a visita do espírito do natal triste e se vê entre a vida e a morte. Para se livrar da perseguição, resolve mudar seus hábitos de maldade para continuar no convento vivendo entre as irmãs.
 Já no espetáculo “O Natal das Santinhas do Pau Oco”, o grupo apresenta o seu tradicional especial de Natal. No roteiro inédito, o público vai conhecer a história de cada freira do convento e como cada uma delas foi parar naquele local. Nesta apresentação de fim de ano tudo termina bem, graças ao espírito natalino. Mas a diversão é garantida.

SERVIÇO
O Natal das Santinhas para Toda a Família
Data: sábado (10/12)
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 17h
O Natal das Santinhas do Pau Oco
Data: sábado (20/12)
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 20h30

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com