Cultura

Art Vitrola é atração na Happy Hour do Shopping

IPATINGA – Um projeto inovador, com dois jovens e talentosos artistas da música, será apresentado nesta quarta-feira (17), a partir das 18h30, na Happy Hour do Shopping do Vale.

O projeto Art Vitrola começou em dezembro de 2012 com a união profissional dos músicos Gustavo Guimarães e Viviane Ramalho, vindos de distintos projetos músicais. Gustavo veio de uma trajetória como guitarrista atuando em diversas bandas locais. Viviane cantava como “backing vocal” em estúdios e bandas, tendo participado ultimamente da dupla Relber & Allan.

A ideia do projeto Art Vitrola veio de uma análise do cenário musical da região do Vale do Aço, que apontou para a montagem de um repertório diferenciado, que poucos músicos se dedicavam a tocar. O resultado foi a seleção de um conjunto de canções formado apenas por clássicos da música nacional e internacional, independente de seu estilo ou época.

Partindo desse conceito, Gustavo e Viviane uniram seus trabalhos e formaram o Art Vitrola, que desde então tem crescido no meio musical e se destacado por onde passa em suas apresentações, contando ainda com a presença e participação de grandes nomes da música regional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com