Esportes

Arrascaeta pede confiança e projeta triunfo em Recife

Washington Alves/Light Press

BH – Dez anos depois, Cruzeiro e Santa Cruz voltam a se enfrentar pelo campeonato Brasileiro. A última partida entre as duas equipes aconteceu justamente no estádio do Arruda, com a vitória ficando com o time da casa. Assim que a bola rolar o Cruzeiro estará enfrentando o líder da atual competição. Arrascaeta classifica o adversário como uma boa equipe, mas garante que o Cruzeiro irá em busca da vitória e de igualar os pontos com o adversário na tabela de classificação.

“Acho que o Santa Cruz tem uma boa equipe, tanto que hoje lidera a competição, mesmo sabendo que é apenas o início. Temos que confiar no nosso trabalho, no trabalho do nosso treinador então vamos tratar de fazer o melhor e vencer a partida”, falou o camisa 10.

COCHILO
Apesar de criar boas chances no empate diante do Figueirense, Arrascaeta acha que o time cochilou na marcação, em todos os setores. Para o uruguaio, se a equipe estiver bem compactada as chances de um bom resultado podem se tornar possíveis.

“Acho que atacamos bastante na última partida, mas infelizmente tomamos dois gols. Cabe ao grupo inteiro defender melhor, do ataque à defesa, porque com certeza criaremos chances de marcar. Se o grupo estiver compacto, as chances de vencer serão muito boas”, declarou.

Dos vários ataques ditos pelo camisa 10 da Raposa, muitos deles terminaram em arremates de longa distância. Arrascaeta pensa que a pressão da equipe tem que ser a mesma, e se possível arriscar ainda mais, já que assim o gol pode sair de uma jogada treinada pelo elenco.

“Temos capacidade de chegar tocando a bola, mas o chute de fora da área também pode surpreender e abrir espaços para quem vem chegando de trás, seja para o rebote ou para finalizar, após a construção da jogada”, concluiu.

CONVOCADOS
Paulo Bento divulgou, nesta terça-feira, a lista dos 23 atletas que foram relacionados para a partida contra o Santa Cruz, que acontecerá às 21h45 de quarta-feira, no estádio do Arruda, em Recife-PE. O duelo entre a Raposa e os recifenses será válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esse compromisso, o Cruzeiro terá a volta do lateral-direito Lucas e do volante Lucas Romero, ambos foram expulsos na estreia do Cruzeiro na competição nacional e cumpriram suspensão automática contra o Figueirense, no último sábado. Já a principal baixa fica por conta de Allano, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e foi vetado pelo departamento médico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com