Cultura

Arraiá D’Ajuda acontece neste sábado

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita juntamente com voluntários, empresas e instituições parceiras, realiza neste sábado (13), às 19h, mais uma edição do Arraiá D’Ajuda. O evento que já é tradicional na cidade, além de trazer diversão para quem gosta de uma boa festa julina, alia cultura, lazer e solidariedade.

O objetivo da festança é fortalecer a tradição dessa festa típica brasileira, aproveitando a oportunidade de colaborar com entidades educacionais da cidade.  Os recursos arrecadados este ano serão destinados para as escolas municipais Angelina Alves de Carvalho, Ana Moura, Limoeiro, João Bolinha e para a creche Amor e Luz.

A programação irá contar com comidas típicas, praça de recreação gratuita para as crianças, atrações culturais, tradicional quadrilha e grande show com a dupla Braúlio e Ricardo. A noite ainda contará com o sorteio de duas churrasqueiras de inox.

VOLUNTARIADO

O mecânico da manutenção da Gerência de Acabamento da Aperam South America, Daniel Araújo Machado colabora com o evento há quatro anos. Para ele, é uma forma de se solidarizar com o próximo. “Neste ano, serei voluntário do Arraiá D’Ajuda pela quarta vez. Gosto de fazer parte da festa porque é a oportunidade de gerar renda para que instituições locais alegram a vida de crianças. É muito boa a sensação de dever cumprido, de ajudar as pessoas”, comenta. 

SERVIÇO

Os ingressos serão vendidos a R$ 5 na bilheteria do evento, crianças de até 7 anos de idade terão entrada gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com