Cultura

Armazém da Viola recebe Joselito e João Roberto

IPATINGA – Junho chega com mais uma apresentação do Armazém da Viola. O compadre Djalma recebe no sábado (1º), às 20h, no palco do Centro Cultural Usiminas, a dupla Joselito e João Roberto, vindos diretamente da cidade de Bambuí – MG. Claro que, no mês das tradicionais festas juninas, o terreiro do Armazém recebe o publico, depois da apresentação no palco, com iguarias típicas.

Considerado um dos melhores sanfoneiros do Brasil, Joselito já esteve presente no Armazém com Delmir e Delmon. Sua carreira é marcada por apresentações ao lado de Leo Canhoto e Robertinho e Irmãs Paula. Participou de vários programas de televisão como Eliane Camargo, Terra da Padroeira e também no programa Viola Minha Viola, da saudosa Enezita Barroso.

A dupla Joselito e João Roberto, de Bambuí

O parceiro João Roberto já se apresentou com Gino e Geno, Delmir e Delmon, dentre outros. Juntos desde 2016 possuem um DVD e dois CD’s gravados. A dupla vem se apresentando em várias cidades brasileiras, com um repertório que inclui composições consagradas como “Pagode em Brasília”, “Amargurado”, “Moreninha Linda”, “As Andorinhas Voltaram”, dentre outros clássicos do gênero. 

AGOSTO

Para o mês de agosto o Armazém da Viola prepara mais um Encontro de Violeiros. De acordo com Ademar Pinto Coelho, realizador do projeto, já está confirmado a presença de nomes expressivos da cena mineira como Chico Lobo, Pereira da Viola e Wilson Dias. Estamos preparando um encontro muito especial, para receber o público com excelentes instrumentistas e muita moda de viola,declara Ademar.

O Armazém da Viola é patrocinado pela Usiminas e conta com apoio do Instituto Usiminas, Produtos Boachá, InterTV dos Vales, Patty Paineis, Panorama Tower Hotel, Óticas Visão, Casa do Ruralista, TV Loteca e Bom Tempero Restaurante. O projeto é executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site eventim.com.br a R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia entrada, estendida a professores, estudantes, menores de 18 e maiores de 60, colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Soluções Usiminas, Unigal, Mineração Usiminas e Fundação São Francisco Xavier. Informações (31) 3822 3031.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com