Policia

Armas e munições são apreendidas em operação

 Seis armas de fogo, cartuchos e objetos como chumbo e pólvora, foram apreendidos (Crédito: Divulgação)

IPANEMA –
Militares do 5º Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito, sediado em Caratinga, desencadearam nesta quarta-feira (28) uma série de operações e apreenderam seis armas de fogo, cartuchos e vários objetos. O trabalho foi em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

No córrego Areia Branca, zona rural de Ipanema, durante as vistorias no terreno da propriedade, os policiais encontraram escondidas na fenda de uma rocha, três espingardas, duas garruchas e 15 cartuchos intactos.
Em uma residência no Centro do município de Piedade de Caratinga, outra guarnição localizou o documento de registro de um rifle, que estava vencido. O homem, de 40 anos, suspeito de ser dono da arma confirmou a existência do rifle e levou os policiais até o local onde ele estaria escondido.

Lá, o cidadão simulou que tal arma havia sido furtada, mas não convenceu a guarnição que, ao realizar buscas nas imediações, encontrou, em um matagal de difícil acesso, a mesma arma de fogo.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caratinga, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente. As armas de fogo e os outros materiais apreendidos também foram entregues na Delegacia de Polícia local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com