Policia

Arma supostamente usada em homicídio é apreendida

TIMÓTEO – Em operação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (11), as polícias civil e militar apreenderam dois menores acusados de um homicídio ocorrido em fevereiro passado. Na casa de um dos jovens foi encontrada a arma possivelmente usada no crime, uma espingarda de grosso calibre e 15 munições de calibre 22.
As buscas foram comandadas pelos delegados de Polícia Gilmaro Alves e Vinícius Ferreira e pelo capitão Luiz Magalhães, por parte da Polícia Militar. Um dos menores confessou a autoria do crime e deu detalhes de como tudo ocorreu.

O CASO
O homicídio investigado pela PC ocorreu no dia 15 de fevereiro deste ano na avenida Universal, no bairro Novo Tempo. Conforme o inquérito, a vítima Paulo César Gomes Costa, conhecido como “Paulinho Capeta” foi atraída a conversar com alguns amigos na porta de casa, quando então teria se aproximado um adolescente que efetuou vários tiros contra “Paulinho”. “O crime ocorreu por briga por ponto de tráfico de drogas no bairro Novo Tempo, visto que uma gangue do bairro Ana Moura estava vinculada a este menor e queria tomar o ponto de tráfico daquela localidade”, explicou o delegado Gilmaro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com