Policia

Apreendido revólver que pode ter matado fotojornalista Carvalho

Carvalho era free-lancer do jornal Vale do Aço e colaborava com a perícia da Polícia Civil

 

FABRICIANO – Uma arma apreendida nesta quinta-feira (24) em Coronel Fabriciano será encaminhada para o Instituto de Criminalística de Belo Horizonte para realização de exame de balística. Após apreender o revólver calibre 38, prata, municiado, na rua V16, no bairro Silvo Pereira II, a Polícia Militar recebeu denúncia de que a arma teria sido a mesma utilizada na execução do repórter fotográfico Walgney Assis Carvalho.

O revólver foi recolhido por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O objetivo é analisar a munição encontrada na arma com o projétil encontrado no corpo de Carvalho. O fotojornalista Walgney Assis Carvalho, 43 anos, foi morto a tiros em um pesque-pague de Coronel Fabriciano no dia 14.

DONO
A arma foi encontrada na casa de Fagner José, 23 anos, que disse ter adquirido o revólver pelo valor de R$ 2 mil, porém o rapaz não disse de quem a comprou. Fagner alegou que possui a arma para sua defesa e que desconhece qualquer relação que o revólver teria com a execução de Carvalho.
No corpo de Carvalho foram registradas duas perfurações, mas no dia do crime a perícia da Polícia Civil não soube precisar o calibre dos projéteis. Os tiros atingiram a cabeça e o lado direito da axila da vítima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com