Esportes

Após vitória fora de casa, jogadores treinam no Luisão

FABRICIANO – Os jogadores do Social se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (15), no estádio Louis Ensch, após a vitória sob o Minas Boca, por 1 a 0, no último sábado, em Sete Lagoas.
Os jogadores considerados titulares fizeram um treino leve. Apenas uma corrida em volta do gramado e alongamentos, sob a orientação do preparador físico do clube. Já os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram trabalhos com bola no gramado, com a orientação do treinador Gustavo Rodrigues.
O Social volta aos treinamentos nesta terça–feira (16), no período da noite. Já que a partida desta quarta-feira, contra o Nacional de Muriaé, será às 20h.

JOGO
O Social venceu o Minas Boca por 1 a 0, na tarde do último sábado (13), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo marcou a abertura do Campeonato Mineiro do Módulo II. O gol do Saci foi marcado pelo meia atacante Guilherme, aos 39 minutos do segundo tempo.
A equipe pode ter um problema para o próximo jogo. O atacante Marcelo Sabino saiu contundido ainda no primeiro tempo da partida e precisou ser substituído. Ele passará por exames e será reavaliado pelo médico do clube.

INGRESSOS
Começou a venda de ingressos para o jogo entre Social e Nacional de Muriaé, nesta quarta-feira (17). Os torcedores podem adquirir os bilhetes a partir de hoje na secretaria do clube, de 9h às 18h, e também na Biboca Calçados, em Coronel Fabriciano, e em toda rede de padarias Premialy, em todo o Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com