Esportes

Após mais uma derrota, Tigre se reapresenta com reforços

O atacante Bachin, ex-Gama, Guarani e Brasiliense, tem como principais características a velocidade    (Crédito: Diário/Santa Bárbara)

 

IPATINGA – Depois de perder por 2 a 1 para o América/RN, na última sexta-feira, em Goianinha, o Ipatinga iniciou na tarde desta segunda-feira a sua preparação para o jogo contra o São Caetano, sábado, às 21h, no estádio Ipatingão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, na academia e gramado do estádio Ipatingão, enquanto os reservas e os não relacionados participaram de um trabalho técnico-tático em campo reduzido.
Após a atividade, a diretoria quadricolor apresentou o experiente zagueiro Thiago Matias, 29 anos, e o atacante Bachin, de 25. Matias já defendeu o Tigre em 2010 e passou por clubes como o Santo André/SP, Ponte Preta/SP, Ceará/CE, Santa Cruz/PE, entre outros. O defensor espera repetir as boas atuações de sua primeira passagem para tirar o time da parte de baixo da tabela. “Espero que eu consiga trazer bons fluídos em minha volta ao clube. Chego para ajudar o Ipatinga a sair da situação em que se encontra, uma situação complicada. Vim porque acredito que as coisas vão melhorar e iremos voltar logo ao caminho das vitórias”, declarou o defensor.
Já o atacante Bachin, ex-Gama, Guarani e Brasiliense, tem como principais características a velocidade e a habilidade e chega com boas referências ao Tigre. O jogador já não vê a hora de vestir a camisa quadricolor. “Chego com uma expectativa de fazer um bom trabalho. Espero entrar logo em campo para ajudar o Ipatinga nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Vou treinar forte durante toda essa semana para ficar à disposição do Flávio Lopes para o jogo de sábado”, afirmou o jogador.
Os dois novos reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro assinaram contrato de empréstimo até o fim desta temporada. (IFC)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com