Esportes

Após goleada, Social segue acreditando na classificação

FABRICIANO – Mesmo depois da goleada sofrida para o Democrata-GV por 7 a 0, nessa segunda feira (14), os jogadores do Social ainda acreditam na classificação para o Hexagonal final. A equipe de Coronel Fabriciano hoje está na quarta posição do grupo B, com 11 pontos ganhos, e com grandes chances de se classificar. Para isto, precisa vencer o Nacional na próxima rodada.

Um dos destaques da equipe na temporada é o jovem goleiro Thulio, que sempre faz defesas importantíssimas nas partidas, e vem se especializando em defender pênaltis. Já foram dois. Para o camisa Um socialino, a derrota desta segunda é passado, e os jogadores só pensam na vitória diante do Nacional na próxima semana.

FUTURO
“A gente não tem mais o que falar do jogo passado. Vamos pensar no jogo contra o Nacional, jogo difícil, mas temos que colocar na nossa cabeça que depende só de nós, para colocar o Social na próxima fase da competição”, disse.
Outro destaque do Saci é o meia atacante Guilherme, artilheiro do time na temporada, e que vem enchendo os olhos dos torcedores nas partidas da equipe. Apesar de jovem, o atleta vem chamando a responsabilidade nos jogos e virando referência do time. Guilherme mantém o mesmo tom quanto ao assunto classificação.

“Não tem nada perdido. Temos condições de passarmos para a próxima fase. Nós vamos para Muriaé em busca dos três pontos para encaminhar nossa classificação para o hexagonal”.
O Social volta a campo na próxima segunda-feira (21), quando vai até Muriaé, enfrentar o Nacional, em partida válida pela 9ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com