Esportes

Após empate em casa, Tigre enfrenta hoje o Asa

Os jogadores do Tigre lamentaram a derrota em casa, mas destacaram que o adversário era qualificado

Na reapresentação ao técnico Eugênio Souza, os jogadores do Ipatinga lamentaram muito o empate em casa por 1 a 1 contra o Atlético-PR, na sexta-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre volta a campo pela Série B nesta terça-feira, contra o Asa, às 21h50, em Arapiraca/AL.
Ao comentar o jogo contra o Atlético – PR, o atacante Bruno Batata afirmou que o Tigre teve chances de vencer, mas fez questão de declarar que o quadricolor enfrentou um adversário qualificado, que luta pelo acesso. Batata disse ainda que o Tigre vai lutar até o fim para escapar do rebaixamento. “Tivemos a vitória em nossas mãos. Mas temos que entender que jogamos contra uma equipe que busca o acesso. O Ipatinga vai lutar até o fim. Este não era o resultado que queríamos, mas lutamos, tivemos a chance da vitória e agora temos que seguir, porque ainda tem muitos jogos pela frente”, declarou.
Um minuto antes de sofrer o gol de empate do Furacão, Wellington Bruno deu assistência perfeita para Leandro Brasília, que livre, na cara do goleiro Weverton, perdeu. O castigo veio no complemento da jogada com João Paulo, aos 41 minutos, que acertou um belo chute, igualando o placar. O volante Leandro Brasília assumiu a responsabilidade e afirmou que vai trabalhar mais para melhorar as conclusões. “Estávamos com o jogo nas mãos, tive a oportunidade de fazer 2 a 0 e acabei errando o gol e sofremos o empate. Assumo a responsabilidade pelo gol que eu errei, e agora tenho que trabalhar mais para quando tiver outra chance, fazer”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com