Cidades

Após dois dias sem casos, Ipatinga confirma novo óbito pela Covid-19

IPATINGA – A Prefeitura Municipal confirmou nesta terça-feira (23) um novo óbito em decorrência de complicações pela Covid-19. Com este registro, a cidade contabiliza 178 mortes pela doença.

Trata-se de uma mulher de 55 anos, moradora do bairro Bom Jardim. Ela estava sendo assistida no Hospital Márcio Cunha, já com exame positivo para a doença, e morreu no último sábado (19). 

O Hospital Márcio Cunha assegurou ao município que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

CARATINGA

A Unimed Vale do Aço comunica o falecimento de um beneficiário de 73 anos do sexo masculino, morador de Caratinga. O paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 31/08/2020 e foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19, vindo a óbito nesta quarta-feira (23).

Segundo a equipe médica, o paciente não apresentava comorbidades. A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao beneficiário, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

O paciente foi submetido a teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia.

Aos familiares do paciente, foram passadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com