Policia

Após denúncia, PM encontra mais de 40 kg de maconha em residência

(Crédito: Divulgação PM)

 

IPATINGA – A Polícia Militar de Ipatinga apreendeu na noite de segunda-feira 42 quilos de maconha em uma casa na rua Fênix, bairro Vila Celeste. Segundo informações da corporação, o proprietário do imóvel, um homem de 39 anos, foi preso após confessar ser o dono da droga.

O boletim de ocorrência registra que, depois de receber denúncias sobre a droga escondida em uma residência do bairro Vila Celeste, a polícia foi até o local e abordou uma mulher, que autorizou a entrada dos militares no imóvel.
Durante as buscas, a polícia encontrou dentro do quarto vários tabletes de maconha. Na gaveta da cozinha, foram achadas ainda duas balanças de precisão e vários pedaços fracionados da droga. No local, os militares apreenderam ainda R$ 294 em dinheiro e uma grande quantidade de sacolas usadas para embalar drogas.

Após deixar a residência, a polícia abordou um homem de 39 anos que acabava de chegar ao local. Ao ser questionado pela PM, ele confessou ser o dono da droga e disse que pagaria a quantia de R$ 36 mil pelos entorpecentes para revender no Vale do Aço. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ipatinga, juntamente com a droga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com