Esportes

Após cinco anos, a bola volta a rolar no Caravelas

Secom PMI

IPATINGA – Depois de mais de cinco anos de espera, a bola voltou a rolar no campo do bairro Caravelas, que foi totalmente recuperado pela Prefeitura de Ipatinga. A reinauguração do novo gramado aconteceu na manhã de domingo (08) e foi marcada por jogos comemorativos, que envolveram moradores, fundadores e ex-jogadores do Caravelas, além de atletas profissionais do Ipatinga Futebol Clube, que também participaram das comemorações.

Antes de começar o jogo principal, entre os atletas do Caravelas Esporte Clube e do Ipatinga F.C., uma pequena solenidade marcou a entrega do campo à comunidade. O presidente da Câmara, vereador Sebastião Guedes, recordou toda a mobilização para a reabertura do espaço, como a construção de um poço artesiano a partir de uma “vaquinha” com a participação dos moradores, e destacou o trabalho voluntário do senhor José Antão, que ficou responsável por cuidar do gramado. “Temos que valorizar a participação de todos e o apoio da Prefeitura”, reforçou.

Ao lado do presidente da Câmara, vereador Sebastião Guedes, representantes do bairro, como o senhor José Antão, o presidente da Associação de Moradores do Caravelas, Daniel Soares, e o presidente do Caravelas Esporte Clube, Sidnei Leandro, e também da vereadora Lene Teixeira e do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Claudio Gualberto, a prefeita Cecília Ferramenta destacou que a revitalização do espaço era um sonho da comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com