Cidades

Apoio popular nas ruas contagia campanha de Cecília Ferramenta

Cecília Ferramenta recebeu inúmeras mensagens de apoio durante caminhada no Centro de Ipatinga

IPATINGA – “Estamos com Cecília Ferramenta porque o projeto do PT é o único capaz de nos tirar do lixo em que estamos. O comércio vai de mal a pior, a construção civil está estagnada, a saúde beira o caos. Meu voto é 13 para ver Ipatinga sorrir de novo.” Essa declaração, do comerciante Paulo Bernardo Silva, foi uma das inúmeras mensagens de apoio recebidas pela candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT) durante caminhada no Centro de Ipatinga, na manhã desta quarta-feira (8).
Ao lado do seu vice, Coronel Ramalho (PRB), de candidatos a vereador por partidos que integram a Coligação Pra Consertar de Novo (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB e PTN), apoiadores e militantes, a caminhada petista percorreu as ruas Belo Horizonte e Poços de Caldas, e parte da avenida 28 de Abril.

ENERGIA
“Eu fico energizado com a força que essas pessoas nos passam durante nossas caminhadas: o sorriso com que somos recebidos, a saudade com que a população fala sobre um tempo em que a cidade tinha vida. É uma honra muito grande fazer parte desse projeto”, compartilhou o candidato a vice-prefeito Coronel Ramalho, ao conversar com o vendedor Márcio Soares.
“Nos 16 anos do PT na Prefeitura de Ipatinga eu nunca vi uma situação sequer parecida com a que vivemos hoje. Antes, as crianças tinham creche. Os Postos de Saúde atendiam a população com dignidade. O maior cabo eleitoral do PT é a bagunça feita por esse grupo político que assumiu a administração da cidade e que agora tenta se manter com outra candidata”, emendou Márcio Soares, que mora há 30 anos em Ipatinga.
Nesta sexta-feira, Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho inauguram o comitê de campanha da Coligação Pra Consertar de Novo, a partir das 19h, na rua Tiradentes, número 48, antiga padaria Pão Nobre, no bairro Cidade Nobre. “Nossa campanha está crescendo a cada dia que passa, com entusiasmo, alegria e apoio popular. Vamos continuar assim, em contato permanente com a população para apresentar e debater as nossas propostas para Ipatinga voltar a ser uma cidade administrada com competência e participação popular”, afirmou Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com