Cidades

Apoio aos candidatos Ficha Limpa

Além dos trabalhos sociais, Rosângela e Nardyello foram reconhecidos pela trajetória sempre pautada pela legalidade de seus atos

 

IPATINGA – Centenas de apoiadores e militantes da coligação Responsabilidade com Ipatinga participaram da onda verde que ganhou a avenida Brasil, no bairro Iguaçu, na manhã desse sábado (18). A candidata à prefeita, Rosângela Reis (PV) e o vice, Nardyello Rocha (PSD), percorreram todo o trecho da avenida e ruas próximas para apresentar suas propostas aos comerciantes e moradores do bairro.
Recebidos calorosamente pela comunidade, os candidatos foram parabenizados pelo trabalho honesto realizado ao longo de mais de uma década em cargos públicos. Com dois mandatos como vereadora e deputada estadual, Rosângela foi saudada pelo apoio à qualificação, que culminou com a inserção de mais de 70 mil ipatinguenses no mercado de trabalho. Devido ao incentivo de Rosângela à capacitação profissional, a candidata foi cumprimentada por vários eleitores, entre eles Marcelo Gomes Furtado. “Fiz vários cursos disponibilizados com o apoio de Rosângela, e o mais importante foi o de técnico em vendas. Graças a ele, consegui boas oportunidades de trabalho e em seguida me tornei professor desse mesmo curso. Apoio Rosângela e Nardyello porque conhecemos o trabalho de ambos. São candidatos cuja trajetória não deixa dúvidas sobre sua honestidade e compromisso com as pessoas. Prova disso é que os dois são os únicos candidatos ficha limpa dessas eleições”, observou Marcelo.
Além dos trabalhos sociais, Rosângela e Nardyello foram reconhecidos pela trajetória sempre pautada pela legalidade de seus atos, sem nunca terem tido nenhum problema com a Justiça ou terem seus mandatos cassados. “Ao contrário de outros candidatos preocupados somente em como aumentar a arrecadação municipal, Rosângela e Nardyello investem nas pessoas. Apoio a candidatura dos dois porque sua história mostra que eles têm a capacidade de tirar a cidade do abandono e fazer Ipatinga se desenvolver”, ressaltou José Severino Neto, enquanto acompanhava o clima de alegria que dominou a caminhada pelo Iguaçu. O cabeleireiro Mário Moura trabalha em um dos mais tradicionais salões do Iguaçu e conhece a dedicação de Rosângela à cidade desde seus primeiros mandatos como vereadora. “A diferença entre Rosângela e Nardyello e os outros candidatos é muito evidente. Eles trabalham para as pessoas. E posso dizer que nunca Ipatinga precisou tanto de quem cuide das pessoas da nossa cidade. Voto 43 para Ipatinga se transformar e avançar do jeito que o município necessita”, concluiu.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com