Cidades

Aperam vai injetar mais de R$ 19 milhões na economia de Timóteo

TIMÓTEO – A economia e o comércio do Vale do Aço ficarão movimentados nos próximos dias. A Aperam South America vai pagar aos empregados no dia 1º/04 um montante de 19 milhões de reais, a título de Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2014). O valor é 86,6% superior ao distribuído em 2014, relativo aos resultados de 2013.

Para o cálculo da PLR, a empresa negocia anualmente com a Comissão de Representantes dos Empregados as metas e indicadores a serem alcançados ao longo do ano. O valor a distribuir corresponde a quase 5% do lucro operacional (EBITDA) em 2014. A distribuição acontece da seguinte forma: 35% do montante dividido de forma linear a todos os empregados e 65% proporcionalmente ao salário. Para um salário em torno de R$1.500,00, o empregado receberá 3,5 salários de PLR, em média.

O aumento do percentual pago na PLR é fruto do engajamento de todos os empregados no atendimento das metas operacionais, dos índices de funcionamento dos equipamentos, da atenção aos clientes, do ganho de produtividade e redução dos custos, dentre várias outras ações e projetos ocorridos em 2014.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com