Cidades

Aperam sedia encontro sobre mercado de transformadores

Os participantes fizeram um balanço da atual situação do mercado nacional

TIMÓTEO – Com o intuito de discutir as perspectivas do mercado de transformadores no país, a Aperam South America recebeu alguns dos principais fabricantes do segmento para uma reunião estratégica em seu Escritório Central, em Timóteo. O encontro foi realizado na segunda-feira, dia 29, e contou também com a presença de integrantes da diretoria da Empresa e representantes da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).
Os participantes fizeram um balanço da atual situação do mercado nacional de transformadores e traçaram projeções de crescimento para os próximos anos. O evento também envolveu uma visita técnica à planta da Aperam, onde é produzida a linha de aços elétricos de grão orientado (GO), usados na fabricação de núcleos para transformadores, além de reatores de potência.
No Centro de Pesquisas, os visitantes conheceram os projetos da empresa para otimização do processo produtivo de aços elétricos GO, que prevêem melhorias na capacidade de atendimento aos clientes, evolução na qualidade do produto e a ampliação do portifólio de produtos GO da Aperam.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com