Cidades

Aperam encerra inscrições para estágio neste domingo

TIMÓTEO – Para o próximo ano, a Aperam vai oferecer 31 novos estágios com foco na complementação do ensino e aprendizagem. Serão 29 vagas para Timóteo, uma para São Paulo e uma para Belo Horizonte, para completar o time de 50 estagiários no ano, junto com outros 19 que terão o estágio renovado. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 16, pela internet.

Na Aperam, além das atividades do estágio, os jovens estudantes terão a oportunidade de desenvolver um Projeto Aplicativo, baseado na metodologia do PDCA, uma ferramenta de gestão da qualidade que permite a melhoria de processos.

Para participar do processo seletivo, o estudante precisa estar regularmente matriculado e com frequência comprovada em um curso técnico ou de nível superior e ter conhecimentos de informática. Para os estagiários de nível superior, é desejável o inglês intermediário. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.

Para o nível técnico, há vagas nas áreas de Administração, Automação, Eletrônica, Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho. Para o nível superior, nas especialidades de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

O estágio começa no dia 2 de fevereiro de 2015, com duração de onze meses. Além da bolsa de complementação educacional, os estagiários recebem uniforme, refeição, seguro de vida e acidentes pessoais e vale transporte.
Para inscrições e mais informações, os interessados devem acessar o site do IEL-Fiemg www.estagioiel.com.br/aperam ou entrar em contato com a instituição, na avenida Pedro Linhares Gomes, 5.431, Horto, em Ipatinga, telefone 3822.6536.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com