Cidades

Aperam celebra Jubileu 10 e 20 anos de trabalhadores

O diretor comercial da Aperam, Frederico Ayres, fala aos homenageados  (Crédito: Divulgação)

 

TIMÓTEO – A Aperam South promoveu mais uma edição do Jubileu de 10 e 20 anos, evento realizado em reconhecimento aos empregados que completam uma ou duas décadas de trabalho na empresa. Em 2012, 38 profissionais completam 10 anos de atuação na siderúrgica, e outros 11 chegam aos 20 anos. A festa foi realizada na quarta-feira (19), no Clube Campestre, e contou com a presença dos diretores de Recursos Humanos, Ilder Camargo, de Produção, Jaime Gasparini, e Comercial, Frederico Ayres, além dos homenageados e de seus familiares.
Ao falar em nome da Aperam South America, o diretor Comercial afirmou que o diferencial da Companhia são os seus profissionais. “Sem dúvida, são as pessoas, com conhecimento e espírito de equipe, as peças fundamentais”. Ele também parabenizou os homenageados “por estarem ajudando a construir a Empresa, com dedicação e trabalho, durante todos esses anos”, comentou.

RECONHECIMENTO

Homenageada no evento, a analista técnica da gerência executiva de Segurança Patrimonial (RHSP), Andréia Guerra, está completando 10 anos de Empresa. Para ela, mais do que uma realização pessoal, o Jubileu foi a oportunidade de ver, nos olhos do seu pai, o orgulho de quem está seguindo os seus passos. “Dos quatro filhos, eu sou a única a trabalhar na Aperam, local onde meu pai atuou por mais de três décadas. Hoje, além de rever os antigos colegas de trabalho, posso perceber a alegria dele em me ver completar uma década de Empresa. A satisfação é compartilhada”, contou.
Presente na cerimônia, o gerente executivo de Negócio – Aços Elétricos e Carbono, Airton de Carvalho, comemora 20 anos de Aperam South America. Segundo ele, completar duas décadas de trabalho na mesma companhia é gratificante. “Se tenho dito que foi ontem que entrei nesta Empresa, é porque, sem dúvida, todos esses anos foram realmente agradáveis, vividos com satisfação”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com