Cidades

Aperam anuncia um novo modelo de relacionamento

TIMÓTEO – A Aperam South America anunciou oficialmente, no último dia 17, seu novo modelo de relacionamento com os distribuidores de aços planos inoxidáveis. A nova política permitirá uma maior proximidade da companhia com os distribuidores, o incremento da capilaridade e da presença do aço Aperam no país.
Foram estabelecidas três categorias de distribuidores: distribuidor integrado, distribuidor regular e compra no mecanismo spot. A empresa passará a comercializar lotes mínimos de 20 toneladas e adotará flexibilidade em outros critérios, de acordo com a categoria. A tabela de preços para distribuidores regular e integrado será a mesma para os mesmos volumes adquiridos. “Para a Aperam, o papel do distribuidor é fundamental. Ele é um ampliador das ofertas da companhia por todo o mercado, fazendo com que o aço Aperam chegue a todo o país de forma competitiva”, afirma o presidente da empresa, Frederico Ayres Lima.

POTENCIAL

A versatilidade e competência do inox fazem dele um produto com número sem fim de aplicação e com um mercado consumidor de enorme potencial no Brasil. O consumo per capita de inox no país atualmente é de apenas 1,2 quilo ao ano – enquanto na Alemanha, por exemplo, este consumo é de 15 quilos/ano, mais de dez vezes superior. “Isso nos dá ainda a certeza de que temos muito potencial ainda a ser trabalhado no Brasil e que uma rede mais capilarizada poderá ampliar o consumo do inox no país”, destaca o diretor Comercial, Rodrigo Damasceno. Outras informações sobre a nova política de relacionamento com distribuidores de aço inox da Aperam podem ser acessadas no site www.forcainox.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com