Policia

Aparentando estar embriagado, motorista atropela, mata e foge

Foto enviada ao Whatsapp

IPATINGA
– Um catador de materiais recicláveis morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (26), na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. José Beraldo Neto, 58 anos, foi atingido por um Fiat Uno conduzido por Reginaldo Alves Braz, de 35 anos. O condutor do caro fugiu sem prestar socorro à vítima.

Testemunhas contaram à PM que o pedestre empurrava um carrinho e fazia um retorno existente na avenida. Com o impacto, José Beraldo foi arremessado para o alto e caiu perto do meio fio. O homem morreu no local. As características do motorista e do carro foram repassadas à polícia. Militares encontraram o condutor na rua Josué. O veículo apresentava diversos danos e estava sem o retrovisor. Segundo a polícia, Reginaldo Alves apresentava sinais de embriaguez. Mas ele negou que tenha feito o uso de bebida alcoólica.

CONFESSOU
Para a Polícia Militar, o condutor negou que havia atropelado o pedestre, mas ao Jornal DIÁRIO POPULAR confessou e disse estar arrependido. “Eu trafegava na avenida e de repente ele atravessou na minha frente e eu não vi. Bati nele e na hora eu apavorei e acabei correndo de medo. Eu me arrependo do que eu fiz e peço desculpa pela família. Sei que errei e vou pagar pelo meu erro”, disse. Reginaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permanece preso. O Fiat foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado do Detran.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com