Cidades

Antônio Eugênio recebe Medalha do Mérito Industrial da Panificação

FABRICIANO – O diretor executivo da Premialy, Antônio Eugênio, foi agraciado com a Medalha do Mérito Industrial da Panificação Brasileira concedida pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e que representa a menção honrosa de maior destaque dentro do setor. A homenagem foi realizada durante a 31º edição do Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria (CONGREPAN), no mês de setembro, em Florianópolis.

A homenagem deve-se à atuação do empresário ao longo da história nos setores do Comércio e da Indústria da panificação. Antônio é empresário no ramo alimentício e está há 26 anos como Diretor Executivo da Premialy Indústria e Comércio e da Santonely Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Congelados. Como um bom administrador, ele sempre se preocupou em investir no desenvolvimento dos colaboradores para entregar produtos e atendimento com alto nível de qualidade.

HONRARIA

Sobre a homenagem, o empresário se disse contente. “Em um momento em que as exigências são cada vez maiores, é uma honra receber o prêmio máximo da ABIP, não só para nós da empresa, mas também para toda a região do Vale do Aço que tem o privilégio de desfrutar dos produtos que são reconhecidos e respeitados nacionalmente. Entendo que essa é a constatação de que estamos no caminho certo, é o resultado de uma boa liderança, mas acima de tudo, de uma excelente equipe”, afirma o empresário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com