Cidades

Antes da viagem para GV, encontro no hotel com antigos companheiros

IPATINGA – Após o ato público de lançamento da “Caravana por Minas”, na noite desta segunda-feira (23), em Ipatinga, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um encontro reservado com antigos companheiros: os ex-prefeitos Chico Ferramenta e Cecília Ferramenta, e o ex-deputado Virgílio Guimarães, com quem participou de outras campanhas políticas e sindicais.
Na companhia de apoiadores da região, Lula, Virgílio, Chico e Cecília Ferramenta tiveram um encontro descontraído no hotel San Diego, no bairro Horto, onde o ex-presidente passou a noite antes de seguir para Governador Valadares, a segunda cidade no roteiro da sua caravana por Minas Gerais.
A política também esteve no centro da conversa entre eles, mas o tom do encontro foi mais de lembranças e de “causos” antigos, desde quando Chico Ferramenta disputou a eleição para o Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa), antes da sua eleição para deputado e, posteriormente, para a Prefeitura Municipal. “Vamos precisar de você novamente”, afirmou Lula ao se despedir de Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com