Nacionais

Aniversário de Timóteo terá corte de cabelo e mutirão jurídico

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo oferecerá serviços gratuitos de corte de cabelo na Praça da Cidadania, que será realizada no Ginásio Coberto, Centro Norte, dentro da programação de Aniversário de Timóteo – 53 Anos. A oferta será em parceria com a barbearia local “Baiano Barbershop”, comandada por Josivan de Oliveira, que disponibilizará 12 profissionais especializados para atuarem no horário de 14h às 18h.
Conhecido por Baiano, Josivan, que veio da cidade litorânea Prado, adotou “de coração” o município de Timóteo. “Sou apaixonado por esta cidade onde resido há sete anos”, informa o barbeiro, que começou a trabalhar com 12 anos na profissão.
Em Timóteo, após trabalhar em algumas barbearias, decidiu abrir seu próprio negócio. “Com o tempo, via a necessidade de aumentar a mão de obra, mas não queria qualquer um trabalhando comigo. Então resolvi treinar meus próprios barbeiros, dando preferência a jovens com futuro incerto por não terem profissão”, conta Baiano, salientando que a profissão de barbearia é honrosa e necessária para a sociedade. Mais de 30 homens e jovens foram formados por Josivan, que, atualmente, trabalha com seis barbeiros.

MUTIRÃO JURÍDICO
No mês de abril, a Prefeitura também vai disponibilizar vários serviços gratuitos para a população dentro do Aniversário de Timóteo – 53 Anos. No primeiro dia de programação, sábado (1), será realizada a Praça da Cidadania, evento que contará com um Mutirão Jurídico e serviços de corte de cabelo. O atendimento à comunidade será gratuito e acontecerá no horário de 14h às 18h, no Ginásio Coberto, Centro Norte.
O Mutirão Jurídico terá advogados especializados do município, atendendo à população para prestar esclarecimentos sobre direitos em diferentes áreas. A ação vai ajudar a comunidade tirando dúvidas sobre pensão, direito penal, direito do trabalho, direito previdenciário básico, tipos de casamentos, divórcio e guarda de filhos, dentre outras questões.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com