Cultura

Ângela enfrenta birras da filha pré-adolescente

A mãe faz questão de se fazer presente em todos os momentos, inclusive na festa da melhor amiga de Malu

 

Ângela Cristina (Glória Pires) é uma mãe dedicada, carinhosa, paciente e… um pouco impertinente. Pelo menos da visão de Malu (Ana Pires de Morais), uma pré-adolescente de 11 anos que morre de vergonha de sua mãe e tem a certeza de que pode mandar na sua própria vida. A rotina da menina é típica da idade, com escola, amigas, festinhas e muitos babados, mas toda essa euforia vai por água abaixo quando Ângela resolve dar o ar da graça para participar da vida de sua “bebezinha” e, principalmente, quando a chama de Maria de Lurdes em alto e bom tom.
Sem a menor vontade de entender que para toda menina pré-adolescente a presença da mãe é um grande “mico”, ela faz questão de se fazer presente em todos os momentos, inclusive na festa da melhor amiga de Malu. Ângela se arruma junto com a filha e deixa a menina irritada ao tentar ficar com um look igual ao dela.
Para completar, na hora da festa, a mãe participativa se levanta e vai para a pista dançar junto com as filhas e as amigas. Como será que Malu vai reagir a mais esse “momento” de sua mãe?
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com