Cidades

Andrade retira candidatura

IPATINGA – O vereador José Geraldo Andrade anunciou na terça-feira sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito de Ipatinga na eleição suplementar do dia 3 de junho. “Tendo em vista a escolha e o lançamento do meu nome como pré-candidato a prefeito pelo Partido Avante para disputar a eleição extemporânea do dia 03 de junho de 2018, venho a público comunicar a minha desistência em concorrer ao pleito”, informa nota divulgada pelo ex-candidato.
Andrade esclarece ainda que “a decisão em concorrer ao cargo de prefeito foi fruto de muito trabalho e discussões, em que percorremos muitos caminhos, sempre incentivado por diversas lideranças que querem o bem desta cidade e que me trouxeram até este momento. Durante esta caminhada conseguimos ampliar o nosso círculo de amizades e agregamos muitas pessoas em torno das nossas propostas”, disse.

DESCULPAS
No comunicado, o vereador também pede desculpas públicas pelo lançamento da candidatura. “Neste sentido, com a minha desistência, humildemente peço desculpas a todos por quaisquer transtornos que possa ter causado diante deste momento. Mas a sabedoria determina que todo homem de bem deve saber os ditames de seus limites e o instante exato de tomar decisões”.
Segundo ele, a retirada da candidatura é o adiamento de um projeto. “Apenas adiamos uma decisão e garanto que estaremos nos preparando todos os dias para nos tornar uma liderança cada vez melhor. Espero contar com vocês num futuro próximo e que estejamos plenamente em condições de assumir o compromisso com uma gestão pública justa e eficiente que coloque Ipatinga novamente como referência em todos os setores”, afirmou.

CABEÇA ERGUIDA
“Reforço a gratidão com todos – prossegue –e, embora "não candidato", sempre estarei pronto e à disposição para falar e fazer a boa política para Ipatinga. Enquanto vereador, vou continuar trabalhando sério para representar a nossa população. Apesar dos desconfortos, sigo de cabeça erguida, de alma limpa e fortalecido na fé rumo ao que Deus planejou de melhor para mim como instrumento de mudança e renovação na política. Que Deus ilumine o nosso futuro prefeito e que possa promover uma gestão eficiente neste momento de grande instabilidade”,finaliza Andrade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com