Cultura

Anderson Nazareth se apresenta no Happy Hour

 

 

IPATINGA – Um dos mais talentosos e experientes músicos do Vale do Aço, Anderson Nazareth, se apresenta na Happy Hour do Shopping do Vale nesta quarta-feira (23).
Anderson é intérprete, instrumentista e compositor, conhecido em toda a região pelo seu talento, dedicação e vasta experiência musical. Já viveu no Rio de Janeiro e lá se apresentou em espaços de expressão como Jazzmania, Chico’s Bar, Vinicius Piano Bar, Teatro Carlos Gomes, Teatro do Sesc (Copacabana), FNAC (Barra Shopping) e muito mais. Ele também já se apresentou no Hawaii, na Califórnia, na Flórida e também no México.
Morou também em Goiás, e lá foi um dos semifinalistas do último Canta Cerrado (Festival da Rede Globo) e de tantos outros festivais. Foi também o idealizador do projeto Confraria dos Compositores e Poetas, além de se apresentar em palcos expressivos no Estado. Em 2001 gravou o seu primeiro CD, de composições próprias, intitulado “Conteúdo Violado”. Em 2002 foi indicado ao Prêmio Caras de Música, na Categoria Revelação MPB, e convidado para participar do Projeto Novo Canto (SESC-RJ), também como revelação. Em 2006 retornou para Ipatinga, sua cidade natal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com