Cidades

Anastasia e Silveira cumprem agenda hoje no Vale do Aço

BH – O governador de Minas, Antonio Anastasia, e o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Silveira, cumprem, nesta sexta-feira (21), agenda no Vale do Aço. Em Ipatinga, durante a tarde, uma comitiva vai visitar as instalações da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), no bairro Canaã. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) investiu mais de R$ 4 milhões na unidade tipo 3.

Também nesta sexta-feira, às 17:00h, no auditório da Fiemg, farão o encerramento da Oficina de Implantação da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Leste. Vão participar do Consórcio intermunicipal, 86 municípios da Macrorregião, que engloba as regiões de saúde de Coronel Fabriciano e Governador Valadares. No encontro, serão discutidas as bases descentralizadas do Samu e a integração dos serviços prestados.

SAÚDE ITINERANTE

Uma inovação da gestão de Silveira é o Programa “Saúde Itinerante- Governo de Minas mais perto de você”, que será lançado na data com objetivo promover maior aproximação da SES de suas 28 regionais. Na ocasião, será anunciada uma série de recursos para toda região Leste, além de lançamento de programas e assinaturas de convênios. “Este final de semana será um grande marco para o Vale do Aço. Vamos anunciar ações que vão melhorar e interferir na qualidade dos serviços de saúde prestados a toda população. E no sábado irei a Inhapim acompanhar o Saúde Itinerante”, afirma Silveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com