Policia

AMBBRO e Consep 1 investem em segurança

TIMÓTEO – A Associação de Moradores do Bairro Bromélias (AMBBRO) e o Conselho de Segurança Pública CONSEP) Setorial 1 firmaram uma parceria inédita para a promoção de melhorias na segurança pública do bairro, incluindo investimentos na aquisição de equipamentos. Um dos destaques desta parceria é o projeto de videomonitoramento do bairro, com a instalação de quatro centrais interligadas a quatro câmeras cada, que serão instaladas em pontos estratégicos.

“Estamos em campanha para a arrecadação de recursos financeiros que possibilitem a efetivação do projeto. Esse sistema ajuda a ‘vigiar’ as principais rotas de entrada e saída do bairro, facilitando o monitoramento de atitudes suspeitas e contribuindo com a Polícia Militar para a prevenção e resolução de crimes”, destaca a presidente da AMBBRO, Cléria Maria, e o presidente do Consep 1, Fernando Vinicius, Bim.

DOAÇÕE
S
Iniciada no mês de setembro com a distribuição de panfletos informativos, a campanha solicita apoio dos moradores e comerciantes com qualquer tipo de quantia ou mesmo doação de equipamentos. De acordo com estimativa das duas entidades, o custo total das quatro centrais de monitoramento é de R$ 9.500,00.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com