Cidades

AMAT designa nova delegada e revitaliza atuação regional

FABRICIANO – A Associação Mineira de Advogados Trabalhistas (AMAT), com sede em Belo Horizonte, está revitalizando sua atuação na região, com a designação da nova responsável pela Delegacia Regional do Vale do Aço, a advogada trabalhista Fabiana Rose, de Coronel Fabriciano.

A informação foi confirmada por meio da Portaria nº 120/2019, assinada pelo presidente da AMAT, Marco Antônio Oliveira Freitas. A advogada que irá representar a entidade na região tem vasta atuação, militando há vários anos na área do Direito do Trabalho. Para ela, é fundamental a organização dos advogados trabalhistas, sobretudo, neste momento de destruição da legislação e desmonte da Justiça do Trabalho.

“Prometo empreender meus melhores esforços, a fim de que consiga representar de maneira eficaz a advocacia trabalhista do Vale do Aço. Agradeço todos os servidores e colegas de profissão pelo companheirismo e parceria nas lutas em favor da Justiça do Trabalho”, disse a nova delegada da AMAT ao receber a designação da função.

CONTATOS

AMAT – Regional Vale do Aço

Rua Dr. Querubino, 176 – Centro

35170-001 – Coronel Fabriciano/MG

Fones: (31) 3842-3333 / 98607-6429

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com